Fernanda Carla da Silva, 27 anos, está no Acre em busca de encontrar sua mãe biológica. A jovem relata que nasceu em Rio Branco no dia 01 de setembro de 1994 e, por não ter condições de sustentá-la, a mãe, que ela tem informação que se chama Nilda, a entregou para adoção a uma família de Rondônia.
“Estou retornando a Rio Branco para procurar minha mãe biológica que só tenho o primeiro nome ‘Nilda’, na época ela já tinha dois filhos meninos, morava no bairro da conquista em uns apartamentos”, conta.
A advogada disse que procura pela mãe para saber se ela está bem e também saber sua versão da história. O que ela sabe é que dona Nilda não tinha condições de sustentar os três filhos, pois morava de aluguel e, por ter crianças pequenas não tinha como trabalhar, e vivia de ajuda de terceiros, até que foi despejada.
“Ela achou mais fácil adotarem menina do que menino e minha família de Rondônia procurava por uma menina, pois já tinham quatro filhos homens. Eu fui bem criada e me deram de tudo que estava ao alcance deles. Atualmente, sou formada em direito e atuo na área, e tudo que eles puderam fazer eles fizeram por mim”, diz.
Recentemente Fernanda soube que uma amiga encontrou sua mãe no terminal urbano e ela pretende ir lá verificar se pode ter acesso as câmeras de segurança para pegar imagens para facilitar sua busca.
Quem souber do paradeiro de dona Nilda, que doou a filha a uma família de Rondônia, pode entrar em contato com a jovem nos telefones: 6998447-7335 (WhatsApp) ou 6998477-7711.