Categorias: Mundo

Motorista atrapalhado viraliza ao puxar carro com as mãos para estacionar corretamente

Publicado por

Motorista chinês puxa carro com as mãos para estacionar ‘reto’.
Um momento hilário de falta de habilidade ao volante viralizou recentemente na China. Um motorista acabou usando as próprias mãos — fora do carro — para estacionar.
O atrapalhado motorista ficou em apuros para estacionar o carro na vaga espaçosa — antes de desistir da forma tradicional.
Imagens de câmera de segurança mostram o motorista em Wuzhou, sudeste do país, entrando na vaga em um ângulo não indicado, aparentemente esquecendo que essa manobra requer estacionar de forma alinhada com o muro, exatamente como estavam os outros veículos.

Motorista chinês puxa carro com as mãos para estacionar ‘reto’ Foto: Reprodução
Ele repensa sua estratégia, manobra o hatch e quase derruba dois ciclistas que passavam. Ele tenta estacionar corretamente mais uma vez, mas acaba na mesma posição desesperadora, antes de recuar e quase bater em uma motocicleta.
Nesse ponto, ele desiste de tentar entrar na vaga e sai para refletir sobre seu próximo movimento. E ele arregaça as mangas da camisa e revela uma força impressionante. Usando as mãos, gradualmente ele vai puxando e alinhando o carro. Assista:


Compartilhar
Publicado por