Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Motocicleta é recuperada durante abordagem em frente a Ufac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Acre recupera motocicleta roubada/furtada durante fiscalizações de segurança viária em Rio branco, na tarde de ontem (11).
A equipe de reforço de policiamento da Operação Rodovida realizava comando de fiscalização de trânsito no km 139, da BR-364, em frente à Universidade Federal do Acre (UFAC), quando abordou uma motocicleta que se dirigia em sentido crescente da via, direção ao aeroporto. Enquanto realizavam as consultas de regularidade documental e licenciamento, os policiais constataram que o veículo havia sido registrado como roubado/furtado no município do Bujari, em Julho de 2021. O condutor ainda alegou que havia comprado o veículo e que não sabia da procedência ilegal do mesmo, mas não apresentou nenhuma prova que corroborasse suas alegações.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo e o condutor para a delegacia para os procedimentos pelo crime de receptação. O veículo deverá ser devolvido ao seu real proprietário tão logo os procedimentos legais terminem.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias