Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mestrado em Educação ofertado no Ifac tem inscrições até dia 10

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

São oferecidas 24 vagas, sendo a metade reservada a servidores da Rede Federal de Educação.
O Instituto Federal do Acre (Ifac) é uma instituição associada ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) que está com inscrições abertas no edital de seleção para as turmas de 2022. As inscrições se encerram na próxima segunda-feira, 10 de janeiro, e devem ser feitas, exclusivamente, via internet, no Sistema de Inscrições. A taxa de inscrição será de R$ 95,00.
Para o polo do Ifac no Campus Rio Branco, são oferecidas 24 vagas, sendo a metade reservada a servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Poderão participar os portadores de diploma de curso superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) ou declaração de conclusão de curso superior, devidamente reconhecido (ou revalidado) por órgãos competentes do Ministério da Educação.
A seleção será feita por meio de análise de Histórico Profissional e Acadêmico, que possibilita que os candidatos apresentem aspectos referentes do desempenho de suas funções profissionais e produções acadêmicas relevantes ao ProfEPT. A persistência do cenário ocasionado pela covid-19 levou a organização a optar por essa forma de seleção no lugar da aplicação de provas presenciais, devido à preocupação com a preservação da saúde dos envolvidos.
Sobre o ProfEPT
Ao todo, estão sendo ofertadas neste edital 942 vagas, distribuídas entre 40 instituições associadas ao mestrado em todo o Brasil. Metade das vagas é reservada a servidores da Rede Federal. O ProfEPT é coordenado nacionalmente pelo Instituto Federal do Espírito Santo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias