Linn da Quebrada formou equipe de travestis para cuidar de redes

Oportunidade para todas! Linn da Quebrada, que está no ‘BBB 22’, formou uma equipe de travestis para http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrar suas redes sociais enquanto participa do reality show na TV.
São cinco http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistradoras que estão cuidando do Instagram, Twitter e TikTok da cantora e atriz. Atualmente, a equipe é formada por 20 pessoas, incluindo assessoria de imprensa e jurídico.
“A Linn ficou muito feliz de que todas as ADMs são travestis“, contou um membro da equipe.
Documentário
Linn se tornou conhecida após o documentário “Bixa Travesty” de 2018, que conta sobre a sua história de vida e tudo que enfrentou para ser quem é hoje.
O documentário lhe rendeu o prêmio Teddy Awards de Melhor Documentário no Festival Internacional de Berlim.
Em 2017, seu álbum ‘Pajubá’ já havia chamado atenção pela força das letras e originalidade.
Linn no BBB
Desde a sua estreia no BBB, Linn tem mostrado como é muitas vezes cansativa a luta para ser respeitada.
Inclusive, o apresentador Tadeu Schmidt também abriu espaço para que a sister falasse sobre qual pronome deve ser usado ao se referir a ela, já que há poucos dias na casa, os participantes ainda se referiam à artista usando o pronome masculino.
Com o “Ela” tatuado na testa, a sister explicou novamente a todos:
“Eu fiz essa tatuagem, na verdade, por causa da minha mãe, porque no começo da minha transição, minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Eu falei: ‘Mãe, eu vou tatuar ‘ela’ na minha testa, pra ver se a senhora não erra.’ E acho que assim também é uma indicação para as outras pessoas. Então, ficou na dúvida, lê e vocês lembram que eu quero ser tratada nos pronomes femininos”, disse ao vivo.
Com informações de Hypeness


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias