Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Jovem é preso com quase 30 pacotes de cocaína

Foto: Divulgação/PM
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um jovem, de 26 anos, foi preso nessa quarta-feira (12) suspeito de tráfico de droga ao ser abordado pela Polícia Militar (PM) com 28 pacotes pequenos e um pacote maior de cocaína no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.


Além das drogas, foi apreendido com o jovem um carro de passeio, um celular smartphone, um relógio, um cordão dourado, um perfume, e um videogame.


De acordo com a PM, os agentes faziam moto patrulhamento em uma região do bairro próximo ao residencial Vila Jardim, quando encontraram o jovem em “atitude suspeita”.


No momento da abordagem dos agentes, o jovem demonstrou inquietação e nervosismo. Durante a busca pessoal foi encontrada uma pequena quantia de cocaína com ele.


Ao realizar a busca no veículo que estava com o jovem, os agentes encontraram embaixo do banco do motorista uma bolsa onde estava o restante das drogas apreendidas na abordagem.


A PM informou ainda que durante a busca no veículo, o celular do suspeito recebia ligações a todo o momento e que o jovem resistiu à prisão sendo necessário o uso de força na hora de colocar as algemas.


O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes (CF) onde será tomada as devidas providencias.


Fonte: G1 RR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias