Jornalista é morta pelo marido na frente da filha de 10 anos na noite de Réveillon

Uma mulher foi morta a tiros na noite de Réveillon, na sexta-feira (31), em Porto Seguro. O marido, o engenheiro Reges Amauri Krucinski, foi preso e confessou o crime. Ele tentou suicídio na cela.
Juliana de Freitas Alves Krucinski, 41 anos, jornalista, foi baleada e chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram acionados por volta das 18h30 da sexta com a denúncia de que tiros foram ouvidos em um condomínio na Rua Sophia Loren. Ao chegar no local, já encontraram Juliana ferida, recebendo atendimento.
De acordo com o Radar64, o assassino confesso é engenheiro e foi preso com três armas em uma rua próxima ao local do crime, ensanguentado. Ele é praticante de tiro esportivo.
O crime aconteceu durante uma briga e teria sido presenciado pela filha de Juliana, de 10 anos, e uma babá. Segundo o site, a família morava há poucos meses em Porto Seguro. Juliana deixa outro filho, um bebê fruto do relacionamento com Reges.
Segundo a polícia, no sábado (1º), o autor do crime tentou suicídio na cela a qual estava, ele bateu a cabeça na parede e grades e necessitou de atendimento médico. O caso é investigado pela 1ª Delegacia (Porto Seguro).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias