Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homens são presos pela PM com arma de fogo e motocicleta roubada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma ação rápida e eficiente de policiais do 2° Batalhão resultou na prisão de dois homens armados com uma motocicleta roubada. A ação ocorreu na BR-364, bairro Santo Afonso, na noite desta quarta-feira, 12, após denúncia via 190.
Os militares foram acionados via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), porque haviam dois homens em uma motocicleta em fundada suspeita nos bairros Belo Jardim e Santo Afonso.
Com as características dos suspeitos, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram a dupla no bairro Belo Jardim. Deram voz de parada, mas eles desobedeceram e iniciaram uma fuga.
Após manobras perigosas pelas ruas do bairro, a dupla seguiu pela BR-364 e perderam o controle da motocicleta na entrada do Bairro Santo Afonso. Um homem de 25 anos logo se rendeu. O segundo suspeito, de 31 anos, tentou se evadir a pé com uma escopeta, mas também acabou preso.
A motocicleta fan de cor preta, de placa NAA 1965 estava com restrição de roubo e foi encaminhada junto com os dois acusados à delegacia do Cidade do Povo para serem tomadas as demais providências cabíveis ao fato.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias