Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem estupra jovem de 22 anos por 3 horas e ao final pede desculpas e diz que apenas recebia ordens

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um crime tem revoltado moradores do bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km de Cuiabá), isso porque nessa madrugada (14), um bandido estuprador invadiu a casa de uma jovem de 22 anos e a estuprou por mais de três horas.
Conforme relato da ocorrência, o crime ocorreu por volta das 3 horas da manhã, a vítima se levantou para ir ao banheiro e, quando retornava para o quarto, foi parada por um homem dentro de sua casa, que pulou o muro e invadiu a residência. A mulher estava sozinha com o filho na residência.
O homem estava armado e mandou-a colocar o filho para dormir. Depois, o criminoso mandou que a vítima também se deitasse.
O acusado procurou por dinheiro na casa, mas não achou. O bandido disse à vítima que do lado de fora da residência, tinha um comparsa esperando por ele na rua de trás.
Disse ainda que conhecia a mãe dela e que a ordem era para matá-la e pegar o filho dela. O bandido afirmou que era membro da facção Comando Vermelho.
Ele afirmou ainda iria sequestrar o filho da vítima se ela contasse para alguém sobre o que disse. Depois disso, a jovem foi estuprada por cerca de três horas.
O homem saiu da casa depois das 5h30 dizendo que iria viajar, voltaria na próxima quinta-feira e iria à casa dela de novo. A vítima disse aos policiais que não conhece o criminoso, mas que ele disse que a conheceu no posto em que ela trabalha.
Ele usava um capuz que tampava todo o rosto. Ele disse a ela também que há alguns dias havia entrado na casa para pegar o filho dela, mas o bebê não estava no local.
Ao final de tudo, o suspeito pediu desculpas por aquilo que estava fazendo, mas que apenas recebia ordens. O caso foi registrado como estupro.
 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias