Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é perseguido e baleado nas nádegas veja vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Salomão de Lima, 31, foi baleado nas nádegas e costa, na noite deste sábado (8), na Rua 4, do conjunto Vila Marinho, bairro da Compensa III, na zona oeste de Manaus. Ele estava de passagem pela Compensa quando foi atingido pelos disparos.
Segundo informações dos policiais militares da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 20h, os policiais receberam ligação via linha direta do 190, informando que um homem havia sido baleado e socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa. Ao receberem o chamado os policiais se deslocaram ao local e confirmaram o fato.
Segundo a vítima a polícia, ele não é morador da área, mora no bairro Terra Nova e estava passando pela rua 4, quando percebeu que estava sendo perseguido por um homem em uma motocicleta. Ele tentou se desviar mas foi alcançado pelo criminoso que acertou dois tiros de arma de fogo, sendo um na nádega direita e outro na costa.
O homem ficou agonizando de dor, enquanto o criminoso fugiu, até o momento sem ser identificado. Ele foi socorrido por populares e levado ao SPA da Compensa.
O médico plantonista, Dr. Henry Ramirez, afirmou que o quadro clínico do paciente é estável e não corre risco de morte, o mesmo foi medicado e está em observação no SPA.
Segundo a polícia, o baleado possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio contra sua irmã e outro de roubo a mão armada. A tentativa de homicídio a vítima será investigada pela polícia civil.
Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias