Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Gestão do prefeito Mazinho Serafim realiza serviço de drenagem na Rua Manoel Firmino Matos, em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

No intuito de proporcionar melhores condições de trafegabilidade e resolver problemas de alagamentos causados pelas chuvas neste período do ano. O Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) determinou ao Secretário de Obras, Fabrício Moreira, que destacasse uma equipe para realizar um serviço de drenagem em um trecho da rua Manoel Firmino Matos, situada no Bairro Jardim Primavera.
A ação faz parte do pacote de obras elaborado para ser executado durante este corrente ano. No local, estão sendo implantadas manilhas de “60” que darão maior vazão às águas da chuvas, evitando transtornos aos moradores que residem ao longo da referida via.
De acordo com o gestor da Secretaria de Obras, Fabrício Moreira, o trabalho foi realizado com sucesso. “Após muito empenho por parte da nossa equipe, realizamos o trabalho com certa celeridade. Creio que a partir de agora os moradores não terão mais problemas naquela localidade. Temos nos esforçado bastante para atender as necessidades da população, seguimos focados em melhorar a infraestrutura da nossa cidade”, disse.
Vale destacar que neste início de ano, a gestão compromisso com o povo vem trabalhando na recuperação de várias vias do município, a exemplo da rua Mirian Chaves, no Cristo Libertador, rua Projetada, no bairro Eugênio Areal, entre outras. A previsão é que no verão o trabalho seja ainda mais intensificado e boa parte da cidade seja revitalizada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias