Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Funcionários da Band são colocados em risco pela emissora e sofrem graves consequências, diz jornalista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Segundo colunista, os funcionamos da TV e Rádio Bandeirantes estão em meio a uma alta contaminação da covid-19
Com a redução de casos de contaminação e morte pela covid-19, os cuidados da população parecem estar diminuindo. Foi exatamente o que aconteceu nos bastidores da Band, o que gerou um acumulo de casos positivos.
Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, nesta última semana, vários funcionários da Band foram contaminados pelo vírus – emissoras de rádio e TV. A informação é interna, de fontes do jornalista que trabalham nos bastidores do grupo de comunicação.
Na Band, a queixa de todos é que se não houver um controle mais rígido para a contenção do vírus, o cenário poderá ficar ainda mais complicado agora, depois das festas. O que se observa é que os protocolos foram afrouxados e aglomerações são vistas nos espaços internos e externos da emissora”, escreveu o colunista do R7.
ESTREIA DE FAUSTÃO NA BAND
Em meio a toda essa contaminação, o assunto mais falado e aguardado da Band é a estreia de Fausto Silva.
O apresentador finalmente se livrou de seu contrato com a Globo e não esperou nem uma hora. Faustão apareceu na Band assim que virou o ano, contando todas as novidades que o público pode esperar de sua atração.
De segunda à sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público brasileiro.
No programa espacial da virada na Band, Faustão surgiu ao lado de seus dois co-apresentadores, Anne e seu filho, João.
 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias