Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ex-capa da Playboy é presa ao passear de moto seminua

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A estrela de filmes pornô, Flávia Tamayo, conhecida como Pâmela Pantera foi presa quando andava seminua em uma moto em São Paulo. Durante abordagem de rotina, feita por policiais militares de Presidente Prudente, Pantera teria tentado seduzir a equipe da PM tirando o resto da roupa que vestia. Quando consultaram o sistema, os policiais identificaram que ela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Pantera foi apontada pela Polícia Civil do DF (PCDF) de fazer parte de uma organização criminosa composta por garotas de programa de luxo que atuam na capital federal. O bando era especializado em realizar a venda e distribuição de entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína a clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal.
Capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, a atriz de películas produzidas pela franquia Brasileirinhas oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos. Os preços mais sofisticados sempre eram acompanhados de carreiras de pó.
As investigações que embasaram a operação coordenada pela PCDF duraram dois anos. Durante a ação deflagrada em junho, policiais da 5ª DP apreenderam grande quantidade de cocaína, lança-perfume, além de arma de fogo e munições. As mulheres negociavam programas sexuais regados a pó para uma clientela seleta.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias