Ícone do site Ecos da Noticia

Empresário suspeito de matar marido da amante em frente a motel presta depoimento

Serginaldo de Souza Nascimento tinha 26 anos e foi assassinado em frente ao motel — Foto: Reprodução/Facebook

O empresário de 41 anos, suspeito de matar o jovem Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos na frente de um motel de luxo em Boa Vista se apresentou na delegacia nessa quarta-feira (26), nove dias após o crime. Ele foi ouvido e liberado por não estar mais em flagrante e vai responder em liberdade.


Serginaldo era marido da amante do empresário e foi assassinado a tiros no dia 17 de janeiro. “Nas declarações, o suspeito confessou o crime, mostrando-se arrependido”, informou a Polícia Civil.


O suspeito prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. No dia do crime, o jovem foi atingido com dois tiros no tórax. Agora, a Polícia Civil tem 30 dias para finalizar o inquérito policial.


O crime

Homicídio foi em frente a um motel de luxo na zona Oeste de Boa Vista — Foto: Reprodução/Instagram/Diariororaimense

Homicídio foi em frente a um motel de luxo na zona Oeste de Boa Vista — Foto: Reprodução/Instagram/Diariororaimense


O crime foi no dia 17 de janeiro em frente a um mote de luxo no bairro Centenário, zona Oeste. De acordo com o gerente do motel, Serginaldo de Souza chegou no motel no momento do crime, ficou do lado de fora e, quando viu a mulher saindo com o empresário, saiu do carro que estava.


Ao sair do veículo, Serginaldo foi baleado com os dois tiros. Após isso, o empresário e a jovem fugiram no carro dela. A PM encontrou no local do crime duas munições deflagradas calibre .40.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local, em frente ao motel. Ele era garimpeiro, segundo a PM.


Um amigo de Serginaldo esteve no local do crime. Conforme a PM, ele disse que o amigo sabia que a mulher tinha um caso extraconjugal com o empresário. Esse amigo foi ao local porque a própria jovem ligou para ele dizendo que o amante havia atirado no marido dela.


Esse mesmo amigo também relatou à PM que antes de se relacionar com Serginaldo a jovem havia sido casada com o empresário, mas que tinha se separado dele para ficar com o que morreu.


A jovem foi encontrada em casa pela PM, mas por orientação do advogado não deu nenhuma declaração.


Fonte: G1 RR


Sair da versão mobile