Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Dupla que recebeu droga sintética pelos Correios é condenada a quase 24 anos de prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A denúncia contra a dupla, que foi presa em flagrante após receber droga sintética pelos correios em 2020, foi considerada procedente. Wendel Matheus Ribeiro da Silva e Davi Bruno da Silva foram condenados a quase 24 anos de prisão. A decisão foi do juiz da quarta vara criminal, Clóves Augusto Cabral.
Wendel Matheus, que era reincidente, foi sentenciado 13 anos e 3 meses de prisão, enquanto Davi Bruno da Silva Brasil foi condenado a 10 anos, 4 meses e 15 dias. Os réus vão recorrer da sentença em liberdade.

A dupla foi presa por investigadores da DENARC da Polícia Civil em 15 de dezembro de 2020, logo após deixar uma Agência dos Correios localizada na Avenida Ceara. Com os acusados os policias da DENARC apreenderam 1.130 compridos de ecstasy, que totalizou 411 gramas da substancia entorpecente.
Wendel Matheus e Davi Bruno foram condenados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Wendel é reincidente em tráfico de drogas sintéticas. Em 2018, ele e mais dois foram presos pela DENARC com cartelas de LSD e quatro quilos de skunk, a super maconha.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias