Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Dupla acusada de matar homem com facada no pescoço após bebedeira vai a júri popular em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Welisson Correa Sampaio foi morto em fevereiro do ano passado na Transacreana. Julgamento foi marcado para o dia 25 de janeiro na 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Dupla acusada de matar homem com facada no pescoço após bebedeira vai a júri popular em Rio Branco.
A dupla acusada de matar o jovem Welisson Correa Sampaio de 26 anos, em fevereiro do ano passado, vai a júri popular no próximo dia 25 de janeiro na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Rio Branco. O crime ocorreu no ramal do Alberto, na Estrada Transacreana, zona rural da capital.
A informação da polícia na época foi que Sampaio passou a noite em um bar, depois não foi mais visto, e em seguida foi encontrado morto com marcas de cortes no pescoço.
Entre os réus estão Josué de Assis Souza e Paulo Ricardo Silva dos Santos. O g1 não conseguiu contato com a defesa dos dois.

Welisson Correa Sampaio foi morto em fevereiro do ano passado na Transacreana — Foto: Arquivo
Conforme denúncia do Ministério Público, a investigação apontou que a dupla praticou o crime por vingança e atacou a vítima de surpresa, enquanto estava embriagada e em um momento de descontração.
Por isso, os dois foram denunciados pelo crime de homicídio com as qualificadoras de motivo torpe, com crueldade e recurso que dificultou a defesa. Os acusados estão presos desde maio do ano passado e, em decisão no último dia 14 de dezembro, o juiz Alesson Braz manteve a prisão preventiva deles.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias