Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Detento do regime semiaberto é executado com tiros na cabeça em frente à igreja; veja vídeos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Manaus – Derick Guerreiro dos Santos, 29, foi executado a tiros em frente à uma igreja na manhã desta terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 11h na avenida Bartrum, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
A ocorrência foi atendida por policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste). Segundo a polícia, a vítima estava passando pelo local, quando criminosos em um veículo não identificado se aproximaram e atiraram várias vezes.

O homem foi atingido por muitos tiros, a maioria na cabeça. Ainda não há informações sobre os autores do crime ou da motivação. Segundo moradores da área, a vítima morava na rua que fica atrás da igreja. Segundo o delegado Fábio Silva, a vítima foi atingida por tiros, muitos na cabeça, possivelmente de calibre 32 ou 38.
O Departamento de Perícia Técnico-Científica constatou que o homem foi atingido por pelo menos 25 tiros. Ainda segundo o delegado, existe a possibilidade de os criminosos terem tirado os cartuchos para dificultar as investigações.
O homem era detendo do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Ainda segundo o delegado Fábio Silva, o homem respondia por dois crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas. “A vítima saiu há 4 dias do presídio”, afirmou o delegado.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
*Matéria atualizada às 14h45
Veja os vídeos:
 



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias