Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Cleo surge sem calcinha em foto e quase mostra tudo: “Gostosa do car@lho”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Atriz ousou demais em foto e mostrou mais do que devia
A atriz e cantora Cleo, acabou deixando os seguidores com os olhos arregalados ao publicar duas fotos super picantes em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (07), ela posou usando um vestidinho dourado, sem lingerie, quase deixando as partes íntimas escaparem.
Abaixada no chão, ela se empinou na peça brilhante e chocou ao mostrar a polpa desnuda do bumbum já que a vestimenta possui uma fenda estratégica nas laterais. Com cabelos soltos, ela combinou o look com um par de salto alto também dourado e fininho.
A beldade decidiu ousar ainda mais no segundo clique, trocando de posição e esticando uma das pernas, tirando o clique em um ângulo bem pensado, quase deixando a sua genitália escapar. Mas, ao invés de mostrar tudo, ela acabou expondo apenas o seu bumbum.
Bastante misteriosa, Cleo dispensou a legenda, porém, mesmo assim, ela foi alvo de comentários bem ousados. “Sedução pura”, disse um seguidor. “P*t4 que p*riu, minha musa”, exclamou outra. “Quando eu crescer, quero ser assim… Linda, tatuada e gostosa”, brincou um terceiro. “Gostada do car@alho”, disparou mais um.

TATUAGEM
Recentemente, a atriz surpreendeu os seus fãs ao aparecer tatuando o nome do marido, o gato Leandro D’Lucca, em sua coxa. Nos stories do Instagram, ela surgiu em vídeo durante a sessão de tatuagem. Na gravação, ela revelou o desenho: “Leandro” foi tatuado dentro de um coração cercado de pombinhos, uma flecha e um laço.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias