Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Casa desaba de barranco durante chuva na zona norte.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Manaus – Uma residência foi “engolida” por uma cratera, na tarde deste sábado (1º), após uma forte chuva na Avenida Itaberaba, conjunto Oswalsdo Frota, zona norte de Manaus. A construção estava em cima de um barranco.
A residência estava desocupada no momento em que tudo aconteceu. Ninguém se feriu, mas um trecho da rua corre o risco de desmoronar e precisou ser interditado.
O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve no local para controlar o tráfego de veículos.
“Nosso trabalho aqui foi no sentido de interditar a via e desviar o trânsito para evitar novos acidentes. A via só será liberada após autorização da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Infraestrutura”, garantiu Renato Silva, chefe de operações do IMMU.
Uma moradora identificada como Adriane Barros, informou que o desmoronamento afetou parte da estrutura da sua residência e teme que o pior possa acontecer.
“Esse buraco faz uma curva que passa por trás da minha casa. Toda vez que chove é essa aflição. A gente já fica com medo disso acontecer”, relatou.
Os moradores atingidos receberam atendimento da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias