Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Bebê surpreende ao falar ‘bom dia’ com apenas 2 meses de vida; VEJA VÍDEO

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Goiânia – GO | A pequena Anastácia Rodrigues dos Santos, de apenas 2 meses de vida, surpreendeu a Internet ao falar ‘bom dia’.
Filha de duas mães, as empresárias Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira, ambas de 29 anos, ela é fruto de um processo de inseminação artificial e está encantando os internautas.
VEJA VÍDEO:


A família mora em Goiânia e gravou o vídeo no dia 31 de dezembro. Até o início da tarde desta sexta-feira (7), a publicação tinha quase 900 mil visualizações. Em entrevista à TV Anhanguera, as mamães contaram que levaram um susto quando a filha “conversou”.

Thays disse ainda que a esposa estava dormindo no momento em que a filha respondeu ao “bom dia” dela e que, ao contar, Ana Clara não acreditou. Por sorte, tinha o vídeo para provar. As mães revelaram também que a filha repete outras palavras.

Repercussão
Algumas pessoas na internet chegaram a questionar se o vídeo seria uma montagem. As mamães rebatem que não e explicam que, desde que Anastácia nasceu, elas estimulam bastante a fala e interação com a bebê.
“A gente sabe que ela não está dialogando. A gente entende as pessoas não acreditarem porque até nós que presenciamos ficamos sem acreditar. Outra, a gente mal sabe sobre postar o vídeo, imagina fazer montagens”, disse.
A repercussão do vídeo nas redes sociais foi outro susto. Thays disse que nunca imaginou que o vídeo teria tanto acesso e disse que postou apenas pelo fato de já publicar o dia a dia da filha.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias