Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Avião com cantora Maiara bate em pássaro ao decolar de Navegantes e tem que pousar em Florianópolis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Aeronave, um voo comercial da Latam, iria originalmente para Congonhas, mas precisou mudar a rota na noite de terça-feira.
Maiara estava em avião que precisou mudar rota de forma emergencial em SC.
Um avião da Latam com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, bateu contra em pássaro ao decolar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, e teve que pousar em Florianópolis na noite de terça-feira (4). A informação foi confirmada pelas assessorias da sertaneja e da empresa aérea ao g1 nesta quarta-feira (5).
A cantora estava a bordo sem a irmã e relatou ter sido só um susto e passa bem, segundo a assessoria da artista. Ela havia feito shows no litoral catarinense. Em Balneário Camboriú, se apresentou no dia 26 de dezembro. No dia 29, esteve em Porto Belo.

Maiara curtindo temporada de verão em Santa Catarina — Foto: Redes Sociais/Divulgação
Segundo a empresa aérea, o pouso foi feito de maneira preventiva e sem nenhum intercorrência. Em seguida, os passageiros foram remanejados para outras aeronaves para concluírem a viagem, manifestou a Latam.
O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, decolou de Navegantes às 21h27 e pousou em Florianópolis às 22h20, de acordo com o site de monitoramento de voos FlightRadar24.

Trajetória riginal do avião foi desviada — Foto: Reprodução/FlightRadar24


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias