Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ator famoso morre sozinho em hotel e viúva se diz devastada por conversa poucas horas antes com ele

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Morre ator Bob Saget neste domingo (09) e viúva está devastada com o ocorrido
Viúva do ator Bob Saget, Kelly Rizzo disse que está totalmente devastada e incrédula com a perda do companheiro.
A influenciadora digital fez um desabafo sobre a partida do ator e de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (10), Bob Saget parecia estar muito feliz.
Bob era meu absoluto tudo, todo o meu coração. Estou completamente despedaçada e incrédula. Estou profundamente tocada pelas manifestações de amor e homenagens de nossos amigos, familiares, seus fãs e colegas. Quando for a hora certa, e quando essas notícias não forem tão cruas, estou ansiosa para compartilhar mais do Bob com o mundo”, disse ela em um comunicado para a revista People.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com o site ‘Notícias da TV’, do UOL, a viúva de Bob Saget, avisou aos fãs e seguidores que pretende compartilhar o quanto eles foram importantes para o ator.
“Obrigado por respeitar a minha própria privacidade neste momento”, disse Kelly Rizzo.
Ainda de acordo com fontes da revista People, Bob Saget chegou a conversar com ela nas primeiras horas do domingo (09), momentos antes de sua morte.
“Ele estava tão animado saindo de um grande show e parecia muito feliz. Ele estava planejando voltar para casa no dia seguinte”, disse uma fonte na publicação.
SOBRE A MORTE DO ATOR
Para quem não sabe, o ator Bob Saget morreu neste domingo (09) aos 65 anos de idade. O corpo foi encontrado em um hotel na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.
Vale ressaltar que horas antes, ele havia feito uma apresentação de stand-up na cidade de Jacksonville, no Estado da Flórida.
Em sua última publicação, vários atores e amigos se manifestaram e lamentaram a morte do ator.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias