Anitta começou o BBB 22 apaixonada por Rodrigo Mussi, mas agora ela quer eliminá-lo do reality! Em uma série de postagens no Twitter, nesta segunda-feira (31), a cantora enumerou todas as ‘mancadas’ do brother, que está no segundo paredão contra Natália Deodato e Jessilane Alves.
“Que mane entretenimento, gente. O cara chamou a @linndaquebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* so porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de ‘entretenimento’. Vamos estipular mesmo para a sociedade que entreter é brigar?”, indagou a Poderosa. Na sequência, ela defendeu o clima de paz da casa: “É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o big brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo”.
Anitta ainda frisa que, hoje em dia, tudo nas redes sociais tem a ver com resultado e algoritimos e isso acaba “adoencendo” nossa sociedade: “Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no que entrega e vice versa. Não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”.
Anitta já havia defendido o clima de paz do BBB 22
Anitta abriu o jogo, no Twitter, em janeiro deste ano, sobre o clima de “paz e amor” que está reinando no BBB 22. De acordo com a Poderosa, os participantes estão com medo do cancelamento e, por isso, tentam evitar ao máximo qualquer conflito.
“É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente”, aponta a cantora de 28 anos de idade.
Segundo a popstar, o atrativo do BBB é justamente as oportunidades pós-jogo e o participante pode não consegui-las se for cancelado antes: “Esse valor já teria que tá o dobro para alguém poder tacar o f*da-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado”.
“E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas super leves e ótimas de se conviver. E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento”, finalizou a artista.