Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Viih Tube vem à público, revela grave problema no coração e dispara: “Se usar, eu morro”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por meio das redes sociais, a influenciadora esclarece sumiço e afirma problema cardíaco
A youtuber, Viih Tube, rebateu críticas que recebeu nesta quinta (30) de que estaria usando drogas. Pelos stories da amiga, e também influenciadora, Sabrina Iorio, a ruiva afirmou que “o povo acha que eu estava usando droga (…) eu não uso droga, tenho problema no coração”.
Tudo começou depois que a ex-bbb publicou vídeos de suas férias com os amigos, entre eles a influencer Sabrina Iorio e os também ex-bbbs, Guilherme Napolitano e Arthur Piccoli. Em um dos stories Viih Tube teria aparecido com um pirulito na boca e uma garrafa de água na mão.
A partir daí, segundo Iorio, seguidores teriam mandado mensagem pedindo para que ela cuidasse da youtuber, “falaram: cuida dela, ela tá mal, tá sumido”, disse Sabrina Iorio. Depois da fala da amiga, a ex-bbb rebateu, visivelmente incomodada com as falas, afirmando que não usa drogas.

O povo achou que eu estava usando droga, porque eu estava com um pirulito na boca e uma garrafa de água. Eu não uso drogas, eu tenho problema no coração. Se eu usar, eu morro”, disse a ex-bbb.
VIIH TUBE E A FAROFA DA GKAY
Desde a comentada Farofa da Gkay, festa para comemorar o aniversário da influenciadora Géssica Kayane, Viih Tube virou assunto pelos vídeos da festa e pelas pessoas que ficou entre elas o ex-fazenda, Lipe Ribeiro.
A influencer ficou solteira em outubro, depois de três anos namorando, o também influenciador digital, Bruno Magri. “Gente, sou piranha mesmo”, disse Viih após afirmar ter ficado com mais de 40 pessoas na festa.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias