Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vídeo: Mulher rebola ‘até o chão’ em show de funk em cadeia pernambucana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um funcionário foi demitido e outros três detentos foram transferidos após um show de funk dentro da Cadeia Pública de Goiana, localizada em Pernambuco. O evento foi filmado e contou com um MC e uma mulher rebolando “até o chão”. As informações são do UOL.
No vídeo divulgado nas redes sociais, o MC canta, enquanto a mulher rebola ao som da música. A dançarina é gravada por detentos locais.
Três detentos foram apontados como responsáveis pela festa e, “por medida de segurança”, foram transferidos e “serão submetidos ao conselho disciplinar”.
De acordo com a Secretaria Estadual Executiva de Ressocialização, o “servidor público envolvido no fato da Cadeia Pública de Goiana foi identificado e afastado” e um processo http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo foi aberto.
A Secretaria Estadual de Defesa Social “determinou a instauração de inquérito policial e também de investigação na esfera disciplinar para apurar os fatos” na Delegacia de Goiana e Corregedoria Geral.
“Entre as providências, estão sendo identificados todos os servidores da segurança pública escalados desse dia, seja da ativa ou da Guarda Patrimonial. A investigação, além da festa, vai apurar indício de corrupção de menores”, dizia o comunicado da pasta.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias