Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Urgente! Zé Felipe é diagnosticado com doença rara, sofre nova infecção em menos de 24 horas e família é chamada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O cantor, que é filho de Leonardo, deverá ficar em observação pelos próximos dias e agenda de shows poderá ser cancelada
Zé Felipe precisou de atendimento médico, nesta terça-feira (28), após um mal-estar. Ele passou por alguns exames e recebeu um novo diagnóstico, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.
O famoso, de 23 anos, estaria com pneumonia fúngica. De acordo com a Clínica de Doenças Respiratórias Avançadas, o CDRA, esse é um dos tipos mais raros e agressivos da doença.
Além disso, como revelou o jornalista Leo Dias, além da pneumonia, Zé Felipe também teria recebido, em menos de 24 horas, o resultado dos exames que apontaram uma amigdalite aguda. Por causa disso, a agenda de shows dele para este fim de ano poderá ser cancelada.
A família teria sido chamada e novos boletins sobre o estado de saúde dele deverão ser divulgados em breve. Ainda não se sabe se o estado é grave ou não.

Zé Felipe fica afastado da filha
O artista é pai da pequena Maria Alice, que ainda nem completou 1 ano de idade. Para evitar qualquer contágio da criança, ele está se mantendo afastado dela, como expôs a noiva, Virginia Fonseca.
Antes do diagnóstico, o filho de Leonardo ainda estava na casa que mantém em Goiânia. Mas, segundo a publicação de Leo Dias, ele pode ter sido levado ao hospital, onde será observado pelos próximos dias.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias