Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Suspeito de jogar namorada de carro em movimento é preso e presta 3 horas de depoimento em delegacia no AC

Foto: Asscom/Polícia Civil
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Lucas Oliveira, de 26 anos, foi preso preventivamente na tarde de quinta-feira (30) pela Polícia Civil por ser suspeito de jogar a namorada do carro em movimento durante uma briga pelo celular dela. O caso aconteceu na madrugada de domingo (26), na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco e as imagens começaram a circular na internet somente na terça (28).


Emely Juliana, de 22 anos, namorada de Lucas recebeu atendimento médico devido aos vários ferimentos pelo corpo. A vítima também registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que concedeu uma medida protetiva ainda na segunda (27).


E foi justamente a delegada Carla Fabíola, da Deam, que representou pela prisão preventiva do suspeito. Ainda na quinta, ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes, onde foi ouvido por três horas.


‘Prisão foi surpresa’

O advogado de Lucas, Fábio Santos, disse que a prisão de Lucas não era esperada porque em nenhum momento ele foi intimado para ser ouvido. Santos disse que pediu acesso aos áudios para saber o que fundamentou o pedido da prisão.


“Ainda estou analisando os autos e, depois disso, vamos entrar com as medidas cabíveis. As imagens que nós temos e que comprovam a versão dele, de que ela se jogou, também foram entregues à polícia”, disse.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias