Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

“Sobreviveu por milagre”, diz médico que atendeu secretário de Saúde de Vilhena com principal veia do coração 99% entupida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Wagner Borges passou mal em casa e exames mostraram a gravidade da situação
“Ele sobreviveu por milagre”. Essa foi a avaliação feita pelo médico que atendeu o secretário de Saúde de Vilhena, Wagner Borges, no Hospital de Base, em Porto Velho, na manhã deste sábado, 25.
Após passar mal em casa e constatar a obstrução em uma das veias do coração, Borges foi orientado a se submeter um cateterismo. O que nem ele mesmo imaginava era o tamanho do problema de saúde que tinha.
Exames por imagens feitos antes do procedimento e aos quais o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso (VEJA NAS IMAGENS SECUNDÁRIAS), mostram que a principal veia que irriga o coração estava 99% “entupida”.
Além do cateterismo, Wagner precisou implantar um “stent”, espécie de malha metálica que mantem a veia desobstruída (ENTENDA AQUI). Aliás, outras duas coronárias terão que se desimpedidas em novas intervenções, pois também estão dificultando a passagem do sangue.
Wagner, que tem 40 anos, foi mandado para a UTI do Hospital de Base, mas seu estado não é mais tão grave e ele deve retornar a Vilhena nos próximos dias.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias