Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Secretária Municipal de Saúde convoca servidores de UBS e URAP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​


Equipes estão sendo convocadas para atendimento à população (Foto: Dircom)
Em razão do surto epidêmico causado pela Síndrome Gripal, que vem acometendo boa parte da população em nossa capital, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) convoca a todos os servidores de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e de Unidade de Referência em Atenção Primária (Urap) a comparecerem aos seus postos de serviço para atendimento do público em geral, conforme quadro abaixo:
• 31 de dezembro (Sexta Feira) – Uraps e UBSs
• 1 de janeiro (Sábado) de 2022, Uraps
Desde já, reiteramos os nossos agradecimentos aos servidores da Semsa que, mesmo em meio a pandemia da covid-19, seja aos feriado ou fins de semana, trabalharam e vem trabalhando com afinco, no sentido de manter os serviços de atendimento com qualidade, respeito e dignidade.
É nosso dever, enquanto Saúde da Atenção Básica estar à disposição em bem atender. É nossa missão enquanto profissionais da área de saúde. Bem sabemos que não é fácil abdicar e abrir mão muitas vezes, de estarmos juntos dos nossos familiares e amigos, principalmente nos momentos de festas comemorativas.
Enfim, é nosso dever atender e estar sempre disponível, principalmente nos momentos mais difíceis quanto o que estamos vivendo.
Que Deus nos abençoe! Um Feliz 2022 para todos e, mais uma vez, muito obrigada pelo apoio sempre de todos vocês, profissionais da saúde.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias