Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Rapaz estaria enciumado por causa do novo relacionamento da ex-namorada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​


Suspeito de cometer feminicídio em um pesque-pague de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (25), teria confessado o crime em um áudio, de acordo com a polícia civil do município.
A confissão do assassinato da jovem Ketlin Vitória Martins Chagas, de 19 anos, teria sido encaminhado por mensagem de aplicativo de celular ao atual namorado da vítima.
A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Carioca, da Delegacia de Polícia Civil de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, que ouviu o conteúdo.
O rapaz apontado como o autor de feminicídio estaria insatisfeito com o novo relacionamento da ex-namorada. O ex-casal havia terminado há pouco tempo.
Conforme a polícia civil, o suspeito ainda não foi localizado e pode estar escondido na casa da mãe. “Em princípio, ele foi pro mato. Falaram que conhece bem a região”, contou Carioca.
Curiosamente, de acordo com o delegado sábado, dia 25 de dezembro, foi aniversário do rapaz. “A mãe tinha preparado um bolo pra ele na casa dela. Ele não mora com a mãe. Mas a mãe mora próximo dali.”
O CASO
Uma jovem foi morta a facada em um pesque-pague de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (25). A suspeita é de feminicídio.
Identificada como Ketlin Vitória Martins Chagas, de 19 anos, ela teria levado um único golpe no abdômen, que atravessou até as costas.
O caso foi na Rua Manoel Celestino Pinto, no bairro Santa Gema, e aconteceu por volta das 17h.
Com informações da Banda B


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias