Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Prefeito Mazinho anuncia pagamento de mais uma parcela do abono salarial para servidores da educação de Sena Madureira

O último dia de 2021 reservou mais uma grande notícia para os servidores da educação de Sena Madureira, isso porque o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) e o Secretário Municipal de Educação, Altemir Lira, anunciaram na manhã desta sexta-feira (31) o pagamento de mais uma parcela do abono salarial para a categoria através de recursos oriundos do Fundeb.
Nesta etapa os professores do quadro efetivo receberão mais R$ 2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais) já os professores do processo seletivo e os contratados com autorização da Câmara Municipal receberão de forma proporcional. Com relação aos servidores do quadro https://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo, a segunda parcela do abono será no valor de R$ 750,00 (Setecentos e Cinquenta Reais) mas cabe destacar que diferentemente da primeira parcela, apenas os servidores que possuem formação técnica ou superior serão contemplados por se enquadrarem dentro dos 70%.
Contente em garantir mais esse benefício aos trabalhadores da educação, Mazinho destacou o compromisso com os servidores. “Fico feliz em trazer essa boa notícia para esses profissionais que tanto se dedicam à função durante o ano todo, isso é resultado do compromisso que temos com a categoria e evidencia a responsabilidade que temos com o bom uso dos recursos públicos, parabéns a todos, vocês são merecedores”, frisou.
De acordo com Altemir Lira, o pagamento será efetuado já na primeira semana de Janeiro. “Os servidores podem ficar tranquilos que nós já fizemos todo um estudo com a nossa equipe técnica e vamos efetuar o pagamento do abono no início de janeiro. Garantindo aos profissionais mais um dinheirinho na conta no começo do ano”, disse.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

No mesmo tema

Postagens relacionadas