Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Pais flagram estranho conversando com bebê através de babá eletrônica

Foto: Reprodução

Um casal britânico suspeita que sua família tenha sido espionada em sua própria casa por semanas ao descobrir que seu bebê, de 15 meses, começou a ser acordado por um homem por meio da babá eletrônica no meio da madrugada. As informações são da revista Crescer.
O caso aconteceu em outubro, em Oxfordshire, na Inglaterra. Shannon Richardson e Jack Gray são pais do pequeno Freddie, que passou a acordar todas as noites por volta das 2h da manhã, e não queria voltar a dormir.
Eles ouviram, em uma dessas madrugadas, “uma voz masculina profunda” falando com o bebê durante a noite. Ao site Mirror, Shannon contou que o homem falava com a criança através da câmera da babá eletrônica.
“Ele estava dizendo ‘baby’, como se estivesse tentando acordar Freddie. Jack correu escada acima e invadiu o quarto de Freddie. Ninguém estava lá, mas o monitor se moveu na direção de Jack. A voz veio através do monitor. Jack apenas arrancou o aparelho da parede e pegou Freddie no colo. Fomos para o nosso quarto e ficamos ali, sentamos, sem saber o que fazer. Ficamos em choque. Não sabia o que pensar”, contou a mãe do bebê.
Shannon ficou com tanto medo após o incidente que passou a ficar na casa de sua mãe por um tempo. Quando voltaram para casa, o pequeno Freddie passou a dormir na cama com ela e o marido. Ela teme que o estranho estivesse vigiando a família.
“A tristeza e a repulsa que sentimos são horríveis. Há quanto tempo esse idiota está vigiando o quarto de Freddie? Nós o trocamos após o banho e o colocamos na cama lá. Não sabemos há quanto tempo isso está acontecendo porque, por um tempo, ele estava acordando na mesma hora da madrugada, por volta das 2h, e não conseguimos fazê-lo dormir novamente”, disse Shannon.
Ela conta que o monitor de vídeo foi um presente e estava usando o aparelho desde que ele nasceu. “Achei muito útil, porque quando ele estava na cama era bom poder vê-lo. Nós o usávamos desde que ele nasceu. Monitores de bebê devem ser uma coisa segura para vigiar seu bebê. Você nunca pensaria que outra pessoa estaria olhando para eles”, disse.
Fonte: Isto É


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias