Primeira-dama expôs na web uma chamada com o marido, em alusão ao vídeo em que presidente aparece com uma mulher e dois homens em uma lancha.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou um vídeo divulgado por um assessor, no qual o presidente Jair Bolsonaro aparece dançando funk com dois homens e uma mulher, em uma lancha, durante seus dias de folga no Guarujá.
“Estou acompanhando os acontecimentos de perto”, escreveu Michelle em publicação no Instagram que mostra a imagem de uma ligação por vídeo entre ela e o marido.
O print da publicação foi reproduzido em outras redes sociais.
https://twitter.com/MiBolsonaro/status/1473655969536266254?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1473655969536266254%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fbrasil%2Fpolitica-brasil%2Fmichelle-ironiza-funk-de-bolsonaro-acompanhando-de-perto
A música, apelidada de “Funk do Bolsonaro”, ataca opositores e recentemente embalou o ato de filiação de Bolsonaro ao PL.
Na versão, de autoria de Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, há misoginia e ataques diretos a opositores. “Bolsonaro casou com a Cinderela, enquanto as de esquerda têm mais pelo que cadela”.
Na legenda do post, o assessor presidencial ironizou a preocupação do chefe do Executivo federal com o “Jantar da Democracia” – como foi apelidado o evento organizado pelo grupo de advogados conhecido como Prerrogativas.
O encontro em homenagem a Lula contou com a presença de Geraldo Alckmin e reuniu 500 convidados na capital paulista.