Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mãe de bebê que saiu quase ileso após ser atropelado pelo pai se desesperou ao ver filho embaixo do carro: ‘Me joguei no chão’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Vídeo mostra quando veículo passa por cima do menino, de 1 ano e 5 meses, ao sair da garagem de casa, em Águas Lindas de Goiás.


Criança é atropelada na porta de casa, mas escapa com poucos ferimentos em Águas Lindas de Goiás
A mãe do bebê Christopher Cleones Nascimento de Miranda, de 1 ano e 5 meses, que saiu quase ileso após ser atropelado pelo pai, diz que se desesperou ao ver filho embaixo do carro e o resgatou na porta de casa. Um vídeo mostra o momento do acidente (veja acima), que aconteceu na segunda-feira (27), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
“Coração ficou em pedaços. Quando escutei o chorinho dele, me joguei no chão para tirá-lo. Aí quando o puxei, a blusa ficou presa no pneu. Foi a hora que pedi para o pai colocar o carro para frente e consegui tirar debaixo do veículo”, explicou a mãe, Nicolly Nascimento.

Renato Miranda (pai), Christopher Cleones e Nicolly Nascimento (mãe) em Águas Lindas de Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/Nicolly Nascimento
O casal estava de saída para levar o carro a uma oficina quando o acidente aconteceu. O pai dele, o pedagogo Renato Miranda, tirava o carro da garagem enquanto Christopher estava em casa com a mãe. Segundo Nicolly, ela foi pegar a carteira e, em questão de segundos, o bebê correu para trás do veículo sem que ela percebesse.

Bebê que saiu quase ileso após ser atropelado pelo pai teve queimadura na orelha e escoriações em Águas Lindas de Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/Nicolly Nascimento
Assim que pegou o filho debaixo do carro, ela correu para casa para verificar se havia algum machucado grave, o que não foi constatado na hora. Mas ao dar banho no menino, a mãe viu um sangramento na cabeça. Foi quando pediu socorro médico ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“Fomos levados a um hospital, e o médico constatou que ele estava bem. Na unidade médica, ele tomou uma injeção para dor. Falo para os pais tomarem todo cuidado possível porque em segundos um acidente pode acontecer”, desabafou a mãe.
Ela relata que o filho teve apenas uma pequena queimadura na orelha e escoriações leves no corpo. A mãe mandou um vídeo, nesta quarta-feira (29), de Christopher no colo dela, brincando (veja abaixo).

Bebê atropelado acidentalmente pelo pai em casa está bem, diz família
Vídeo
Uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente. A imagem mostra que o motorista estava dando ré no carro para retirá-lo da garagem. Em seguida, a criança entra atrás do veículo sem que o motorista percebesse e acaba sendo atropelada.
No vídeo, é possível ver quando a mãe aparece à procura do filho e o encontra embaixo do carro. Logo em seguida, o condutor chega o veículo um pouco para a frente e a mulher consegue puxar a criança.

Mãe se agacha para entrar embaixo do carro após bebê ser atropelado — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A equipe do Samu levou o menino para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Águas Lindas de Goiás, de onde recebeu alta logo depois. De acordo com Fernando Ferreira das Neves, coordenador-geral do Samu do Entorno Sul, o menino teve ferimentos leves no coro cabeludo e na orelha.
“Foi mais o susto. Ele teve uma lesão no coro cabeludo e uma pequena lesão na orelha”, disse.

Menino de 1 ano e 5 meses teve ferimentos leves, segundo Samu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias