Segundo o colunista Ancelmo Goes publicou nesta terça-feira, 14/12, a empresa Link Records Produções e Entretenimento, que pertence a DJ Marlboro, entrou com uma ação contra Ludmilla alegando plágio das músicas “Vem amor” e “Vem amor bate e não para”, que seriam cópias da “Essa é a minha tara”, cujos direitos pertencem a Malboro.
De acordo com a equipe de Lumilla, a cantora recebeu essa notícia com surpresa e inclusive o DJ já a convidou várias vezes para ir a casa dele e nunca falou da ação. Além disso, eles afirmam que ela só não conseguiu ir ao local por conta de um conflito de agenda.
Leia a nota emitida pela assessoria da cantora
“Informamos que a cantora Ludmilla tomou ciência da referida ação judicial por meio da nota publicada na coluna do Ancelmo Gois, do jornal O Globo, desta terça-feira (14). O advogado da cantora já foi acionado para que sejam apurados os termos da ação, bem como se certificar da notificação mencionada à sua gravadora.
Informamos ainda que a artista recebeu a notícia com surpresa, tendo em vista que Marlboro já fez contato diversas vezes com a equipe de Ludmilla, até mesmo para convidar cordialmente a cantora a fazer uma visita ao DJ, na residência do mesmo sem nunca ter citado o processo”.
Fonte: Metrópoles