Weather Data Source: El tiempo a 25 días

LEVOU A PIOR: Assaltante é baleado após tentar roubar sargento e cabo da Polícia Militar

Populares se aproximaram e ainda espancaram o criminoso Alexandre. Ele portava uma arma de brinquedo. A Polícia Militar foi chamada e Alexandre foi socorrido ao hospital João Paulo II.
O criminoso identificado como Alexandre S. O., 34, foi baleado após tentar roubar dois policiais militares na Rua Angico, bairro Cohab, na zona Sul da capital de Rondônia. O crime aconteceu na noite de sábado (04).
Consta em ocorrência, que o bandido na companhia de um comparsa tinham acabado de roubar a bicicleta de um adolescente de 17 anos.
A dupla armada saiu em fuga e na sequência abordou um sargento e um cabo da PM que estavam de folga e conversando em frente a policlínica Manoel Amorim de Matos.
Alexandre apontou uma arma aos militares e anunciou o roubo. Foi quando o sargento reagiu e conseguiu atingir Alexandre na perna. O comparsa dele fugiu do local.
Populares se aproximaram e ainda espancaram o criminoso Alexandre. Ele portava uma arma de brinquedo. A Polícia Militar foi chamada e Alexandre foi socorrido ao hospital João Paulo II. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

No mesmo tema

Postagens relacionadas