Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Jovem de 25 anos é morto na porta da própria residência, na comunidade Nova Vitória

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Manaus (AM) – Um jovem de 25 anos identificado como Alexander Brayan Gervásio de Araújo foi morto por volta das 19h, desta quinta-feira (30), na porta da casa onde morava situada na rua 1º de Maio, comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.
Segundo a Polícia Militar da 4ª Companhia Interativa Comunitária (4ª Cicom), a vítima foi baleada após dois criminosos o abordarem na porta da própria casa dele. O criminosos chegaram em um carro, estacionaram em uma outra rua das proximidades e seguiram a pé até a residência da vítima, onde já foram atirando contra Alexander.
Após o crime, a dupla correu de volta para o veículo e fugiu, tomando rumo ignorado.
Conforme tenente Freitas Idalgo, da 4ª Cicom, após serem acionados, verificaram que havia um estojo de munição de pistola no local. Eles isolaram o cenário do crime e acionaram os órgãos competentes para o início das investigações.
Conforme os peritos, nove disparos acertaram a vítima que foi alvejada na cabeça. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para a remoção do corpo.
Nenhum dos criminosos foi preso ainda, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias