Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Idoso tem sítio invadido e parte da orelha decepada durante assalto na zona rural de cidade do AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Produtor rural viveu momentos de terror no último domingo (26) na Comunidade Fortaleza, zona rural de Tarauacá. Família da vítima que mora fora do estado chegou a transferir quantia para criminosos.
Caso é investigado pela delegacia de Tarauacá, no interior do Acre.
Um produtor rural de 63 anos viveu momentos de terro no último domingo (26) ao ter o sítio invadido, na Comunidade Fortaleza, zona rural de Tarauacá, no interior do Acre. Durante o assalto, o idoso foi espancado e teve parte da orelha decepada. Ninguém foi preso.
À polícia, o produtor relatou que eram dois criminosos armados que invadiram sua propriedade em busca de dinheiro. Eles receberam a informação que ele tinha dinheiro enterrado e o pressionaram para entregar. Mas, como ele disse que não tinha o dinheiro e eles não conseguiram encontrar, iniciaram as agressões.
A dupla criminosa chegou a ligar para parentes da vítima para pedir dinheiro e, durante a extorsão, o idoso conseguiu se soltar e correr do local para pedir socorro.
“Ele relatou que os autores do crime estavam procurando dinheiro que estava enterrado e ele não tinha mais esse dinheiro. E eles entraram em contato um familiar da vítima que mora fora pedindo dinheiro. Nós já ouvimos ele e estamos entrando em contato com a família para saber exatamente para onde foi o dinheiro da extorsão”, disse o delegado responsável pela investigação, Saulo Macedo.
A polícia ainda apura qual o valor repassado pela família da vítima aos criminosos. O idoso recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo delito em Cruzeiro do Sul.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias