Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

IAPEN tem novo endereço para melhor atender a população

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

No final da tarde desta quarta-feira, 29, foi entregue a nova sede do Instituto Penitenciário do Acre (IAPEN-AC). O novo endereço fica localizado na Rua Coronel Fontenele de Castro, 44, Estação Experimental.
De acordo com o Diretor da Unidade, Arlenilson Cunha, além de recuperar os prédios públicos, o governo tem como objetivo, melhorar as condições de trabalho do servidor.
O IAPEN tem o importante propósito de recuperar os cidadãos e cidadãs para, posteriormente, conceder-lhes a liberdade, que é o bem mais precioso da vida.
A edificação conta com dois elevadores e escada com acesso a todos os pavimentos. Possui piso tátil de alerta e direcional, instalações de prevenção e combate a incêndio, além de rede lógica.
Em relação a subdivisão dos andares, o subsolo é constituído por estacionamento para motos, recepção e circulação. O primeiro andar conta com auditório, copa, bateria de banheiros e circulação.
A nova acomodação encontra-se em ótimo estado de conservação, tendo em vista ter passado por reforma e manutenção, atendendo perfeitamente às necessidades do Instituto.
Galeria de Imagens:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias