Ícone do site Ecos da Noticia

Homem que fez apologia ao crime em enterro de comparsa tenta suicídio em delegacia

Homem que fez apologia ao crime em enterro de comparsa tenta suicídio em delegacia
Garbe Souza Barroso, de 30 anos, que foi preso no final da manhã dessa segunda-feira, 13, após fazer apologia ao crime durante um enterro, tentou suicídio dentro de uma cela na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá. O detento foi atendido no Pronto-Socorro da cidade nesta terça-feira, 14, medicado com calmantes e levado de volta para a delegacia por policiais.
O preso já usava tornozeleira eletrônica e foi pego novamente por apologia ao crime, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. A polícia o procurou após Garbe ir ao enterro do primo, D. P. S, de 17 anos, morto por um policial durante o assalto que praticava. Durante o enterro, Garbe o chamou de herói e exemplo e ainda anunciou: “nossos corre [sic] não vão parar não, enquanto nós vê [sic] dificuldades”, disse o primo do rapaz em despedida no cemitério.
No momento da prisão, a Polícia Civil encontrou trouxinhas de cocaína que Garbe estava vendendo. A polícia não se pronunciou sobre o fato ocorrido dentro da Delegacia. Até às 10 horas da manhã desta terça, Garbe ainda não havia sido levado para o Complexo Penitenciário Manoel Neri em Cruzeiro do Sul.


Sair da versão mobile