Um homem matou a esposa e os três filhos em Koenigs Wusterhausen, na Alemanha, por medo de ser preso e perder a guarda das crianças após a descoberta de um passaporte falsificado de vacinação contra a Covid-19. O rapaz se suicidou na sequência.
De acordo com informações do jornal britânico Mirror, o rapaz, que não teve a identidade revelada, havia falsificado o documento para a esposa, que não tinha recebido vacina.
O chefe da mulher, porém, descobriu a falcatrua, o que fez com que o rapaz temesse ser preso e perder a guarda dos filhos, conforme explicou o promotor Gernot Bantleon.
Em bilhete escrito antes de se matar, o próprio marido revelou que foi ele o responsável por falsificar o passaporte da esposa.
Testemunhas viram os corpos
A polícia foi chamada no último sábado, após testemunhas avistarem os cinco corpos sem vida dentro da casa. Quando chegou, encontrou o rapaz e a esposa, ambos com 40 anos, além dos filhos, de 10, 8 e 4 anos, mortos.
Não se sabe se o homem agiu por conta própria ou combinou os assassinatos e o suicídio com a mulher. Também não foi determinado ao certo a data do crime, mas a promotoria indicou que ele havia ocorrido “há alguns dias” quando os corpos foram encontrados.