Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Gestão de Mazinho Serafim termina 2021 com obras inauguradas e superação durante enchente em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O ano de 2021 foi desafiador para a gestão do Prefeito Mazinho Serafim em Sena Madureira. Logo no segundo mês do ano, a cidade foi afetada pela segunda maior cheia de sua história deixando milhares de famílias desabrigadas.
Como um líder nato, Mazinho encarou o problema de frente e diariamente esteve no meio do povo coordenando a retirada dos moradores de suas residências, construindo abrigos e garantindo a assistência necessária com o fito de minimizar o sofrimento da pessoas.
Durante a enchente a equipe da Prefeitura, seguindo a recomendação do chefe do executivo municipal, garantiu refeições diárias para os milhares de alojados nos abrigos, realizou ações de saúde semanalmente para garantir atendimento médicos às famílias e deu todo o suporte para o transporte dos bens das pessoas que precisaram deixar suas casas.
Mas 2021 não foi só de luta, a gestão compromisso com o povo também inaugurou e entregou grandes obras a população, como o Novo Centro do Idoso, o Novo Prédio do CREAS, a Unidade da Santa de Misericórdia, e o Primeiro Complexo Esportivo e Cultural da Regional Purus.
O Prefeito fez uma avaliação da sua gestão no decorrer deste ano. “Foi um ano difícil, atípico, onde tivemos que enfrentar uma pandemia e uma alagação mas graças a Deus conseguimos vencer os obstáculos que surgiram. Mesmo em meio à essas dificuldades inauguramos várias obras e não paramos de trabalhar pelo bem da nossa cidade. O balanço que eu faço é extremamente positivo, pois os investimentos aconteceram em todas áreas da municipalidade”, disse.
Mazinho também fez um agradecimento especial ao vice-prefeito Gilberto Lira e à equipe de Secretários Municipais pelo empenho em servir a população. “Quero agradecer de coração ao meu amigo vice-prefeito Gilberto Lira e a todos os nossos Secretários e servidores pelo esforço em atender as necessidades do nosso povo. Ninguém faz nada sozinho, por isso todos tem sua parcela de contribuição nas ações que realizamos este ano”, concluiu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias