O caso repercutiu em Guajará Mirim (RO). Uma repórter de tv se envolveu em uma baita confusão após ser flagrada na cama com um homem casado.
A esposa desse homem é quem teria descoberto a traição.
Segundo informações extraoficiais, a repórter mantinha um relacionamento extraconjugal com esse homem casado.
No dia do ocorrido eles estariam no maior love após voltarem de uma cavalgada em Nova Mamoré.
Mas a alegria dos “pombinhos” durou pouco, a dona da casa, esposa do “Garanhão”, chegou discretamente e ouviu barulhos estranhos vindo do quarto, ao entrar pegou os dois no flagra. Transtornada, a mulher começou a proferir diversas palavras de baixo calão contra a repórter.
O episódio viralizou nas redes sociais. A repórter ao tentar fugir da fúria da esposa traída acabou batendo o carro da empresa no portão da residência que seria do próprio amante.
Esse não teria sido o primeiro episódio polêmico em que a repórter se envolveu. No ano passado ela foi flagrada participando de uma festa clandestina, no pico da pandemia, quando era proibido a aglomerações de pessoas, mas diariamente aparecia no jornal de rede estadual pedindo que a população se conscientizasse dos riscos de fazer aglomerações.
O que se sabe até agora é que a repórter foi demitida por justa causa da emissora em virtude do ocorrido, sem direitos aos benefícios trabalhistas, pois estava em um carro de trabalho, além de ter se envolvido em uma situação considerada vexatória pela empresa.
ASSISTA AO VÍDEO: