Pesquisar
Close this search box.
1200 x 250

EXTREMA URGÊNCIA: Bebê com hérnia inguinal necessita realizar cirurgia em Porto Velho

A família de um bebê de apenas dois meses, chamado Benício Gael de Almeida Silva, moradora de Porto Velho (RO) criou uma campanha online e procurou a reportagem do Rondoniaovivo, com objetivo de pedir ajuda da população para pagar o tratamento dele.
Benício Gael nasceu com uma hérnia inguinal, que é uma protrusão de parte do intestino ou outro órgão abdominal através de uma abertura na parede abdominal na virilha.
 
Desde então, ele vem sentindo muitas dores e os pais vêm sofrendo bastante com toda essa situação. Eles chegaram a procurar o Sistema Único de Saúde (SUS), porém, lá o procedimento só é feito se a hérnia tiver encarcerada.

Benício Gael de Almeida Silva


Ao procurarem um Hospital particular, a Cirurgiã Pediatra avaliou que a cirurgia para tirar a hérnia inguinal é de extrema urgência e fez o orçamento. O valor de todo o procedimento ficou em R$ 8 mil, mas a família não tem recursos suficientes para pagar esse valor.
Apoio
Quem quiser contribuir, pode fazer doações de qualquer quantia, pode fazer através das chaves do PIX 992824116 ou [email protected] (Francisca A Brito).
 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner ofertas seg e ter atacale 20e21 05

Últimas Notícias