Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Criciúma tenta a contratação do atacante Neto Pessoa, do Remo

O Criciúma monitora a situação de Neto Pessoa, do Remo, e tenta a contratação do atacante para a próxima temporada, quando irá disputar a Série B do Catarinense e a Série B do Brasileiro. A Copa do Brasil também deve estar no calendário do Tigre, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a vaga.
Natural de Rio Branco, no Acre, Neto Pessoa tem 27 anos e atuou em 13 partidas pelo clube paraense em 2021, com 10 gols anotados. O atacante foi o destaque da equipe nas semifinais da Copa Verde contra o Paysandu. Ele marcou duas vezes na ida e mais duas na partida da volta.
Até o momento, a diretoria tricolor confirmou a renovação de contrato com seis jogadores: o lateral Hélder, o meia Fellipe Mateus, os zagueiros Rodrigo e Zé Marcos e os volantes Arilson e Renan Areias.
O próximo anúncio deve ser sobre a permanência do técnico Cláudio Tencati. Em entrevista ao Jornal do Almoço, da NSC TV, o executivo Juliano Camargo afirmou que as conversas estão bem encaminhadas.

Atacante do Remo, Neto Pessôa (centro) fez três gols e deu duas assistências contra o Galvez — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner hotifruti ac24h

Últimas Notícias