Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Camilla de Lucas substitui Vivian Amorim como apresentadora do ‘BBB: A Eliminação’ no Multishow

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Nesta terça-feira (29), foi anunciado que Camilla de Lucas irá assumir o comando do “BBB: A Eliminação”. O programa é exibido às quartas-feiras ao vivo no canal “Multishow” e consiste em uma conversa com o eliminado da semana, relembrando a participação do brother ou da sister na casa.
Camilla irá assumir o lugar de Vivian Amorim, que está grávida de seu primeiro filho e irá se afastar. A finalista do “BBB 21” apresentará a atração ao lado de Bruno de Luca, que apresenta o programa ao lado de Vivian há algumas edições.
Recentemente Camilla exibiu fios naturais
Em novembro, a ex-BBB Camilla de Lucas publicou em seu Instagram o novo visual após realizar sua transição capilar. No vídeo em questão, Camilla dubla uma cena do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, em que aparece escolhendo um penteado de cabelo entre vários. No final, ela revelou seu black power e escreveu: “Camilla de Black!”
Na legenda da postagem, Camilla falou sobre a importância de assumir um black power após anos em transição capilar e uso de lace. Ela também comentou sobre as críticas que recebeu justamente por não usar seu cabelo natural, principalmente durante o BBB 21.
“Com vocês a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender! Os pensamentos ruins não têm mais lugar, porque eu achei o meu lugar, e não é do lado de ninguém. É do meu! sempre! Igual no colégio Califórnia em 2009. Sozinha! Contra tudo!”.
Fonte: PaiPee


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias