Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Britney Spears se diz com “medo” de voltar ao mundo da música

Foto: REUTERS/Fred Prouser
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Britney Spears sinalizou que ainda não está preparada para voltar a fazer música depois de 13 anos sob uma tutela que lhe tirou o controle de seus assuntos pessoais e profissionais e a deixou com medo do mundo do entretenimento.
Britney, que hoje está com 40 anos e que no mês passado se viu livre de um arranjo determinado por um tribunal a pedido de seu pai em 2008, disse em uma publicação longa no Instagram na segunda-feira que quer se “desafiar um pouco mais e fazer coisas que me assustam, mas não demais” em 2022.
“Acho que parece estranho para a maioria eu nem fazer mais música… as pessoas não têm ideia das coisas terríveis que me fizeram pessoalmente e o que eu passei, tenho medo das pessoas e do negócio!!!”, escreveu a cantora, que se apresentou em público pela última vez em outubro de 2018.
“Não fazer mais minha música é minha maneira de dizer ‘fodam-se’ de certo modo, quando na verdade isso só beneficia minha família ignorando meu trabalho verdadeiro. É como se subconscientemente eu os tivesse deixado vencer”, acrescentou a intérprete de “Toxic”.


Britney, que está noiva do namorado Sam Asghari, queixou-se ao juiz encarregado de sua tutela no começo deste ano que achava o pai, Jamie Spears, que comandava sua carreira, controlador.
Jamie Spears foi retirado do papel de tutor em setembro. Ele diz que seu único objetivo era ajudar a filha a reconstruir a carreira depois de ela sofrer um colapso mental em 2007 e que sempre agiu pensando nos interesses dela.
Fonte: Isto É

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias