Ícone do site Ecos da Noticia

Brinquedo de parque de diversão quebra e usuários pulam do equipamento; vídeo

Foto: Reprodução

Brinquedo de parque de diversão sofre defeito e usuários pulam do equipamento no Ceará

Usuários de um brinquedo de um parque de diversão na cidade de Iguatu, a 364 quilômetros de Fortaleza, passaram por um susto na noite desta segunda-feira (27) após defeito em uma peça fez o equipamento parar durante o funcionamento, obrigando as pessoas a pularem para sair dele. Ninguém ficou ferido.


A cena, registrada por uma das pessoas que estava no local, mostra as pessoas sentadas no brinquedo, a certa altura do chão. Os usuários que estava na parte mais baixa do equipamento pulam da estrutura, já as pessoas que estavam na parte mais alta conseguem sair com ajuda dos funcionários no parque.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação soube do caso pelas redes sociais e nesta terça-feira (28) vai enviar uma equipe ao local para verificar as condições de funcionamento do parque.
Usuários tiveram que pular para sair do brinquedo que quebrou durante o funcionamento em parque de diversão na cidade de Iguatu, no Ceará. — Foto: Reprodução

Usuários tiveram que pular para sair do brinquedo que quebrou durante o funcionamento em parque de diversão na cidade de Iguatu, no Ceará. — Foto: Reprodução


A direção do Parque Estrela lamentou o caso e informou que o incidente ocorreu devido à quebra de um rolamento do brinquedo “Surf”.


“O parque lamenta profundamente o incidente. Nossa equipe interna atendeu prontamente os que estavam o brinquedo ‘Surf’, e de imediato verificamos que não teve nenhum usuário ferido. A diretoria do empreendimento ratifica sua preocupação e zelo com a segurança e informa que o parque possui alvará de funcionamento e toda documentação em dias”, diz um trecho na nota emitida pelo estabelecimento.


Ainda segundo a direção, todas as atrações, bem como o brinquedo “Surf”, “seguem as normas aplicáveis” e os profissionais do local são “especializados e treinados para o pronto atendimento aos seus visitantes”.


Fonte: G1


Sair da versão mobile