Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Após confusão com vizinhos, sargento da PM é morto a tiros em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O PM morreu após brigar com vizinhos. A esposa dele presenciou o assassinato.
Manaus (AM) – O terceiro sargento da Polícia Militar, Tiago Jorge de Deus Melo, de 35 anos, foi morto a tiros na frente da própria esposa, após uma confusão entre vizinhos, em uma vila, na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus. O policial era lotado na 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Segundo testemunhas, era por volta de 1h40 da manhã quando Tiago chegou em casa acompanhado da esposa, que é soldado da PM, quando não conseguiu abrir o portão para que pudessem entrar. A alternativa que Thiago encontrou, foi pular o muro e abrir por dentro.
Na tentativa de pular o muro, ele encostou a mão em um carro – modelo Ônix, cor branca – e amassou. A mulher do dono do veículo viu a cena e acreditou que a vítima tinha pulado em cima do veículo.
Com isso, ela foi para cima da mulher do sargento e começou a agredi-la. Thiago, ao ver a esposa sendo agredida, se envolveu na discussão. Momentos depois, o marido da vizinha, também chegou ao local e começou a discutir com o casal.
Em depoimento, a esposa do PM relatou que o vizinho começou a fazer ameaças ao casal, se afastou e fez uma ligação. Logo depois, um homem, supostamente chamado de “Joubert”, chegou ao local disparando contra o policial militar.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar se o crime foi a mando do vizinho ou se foi um atentado já premeditado. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias