Jovem morta em SC mandou áudio para família; ouça
Amanda Albach, de 21 anos, enviou um áudio para a família antes de ser assassinada em Santa Catarina. Encontrada morta em Laguna, no Sul, na manhã de sexta-feira (6), a jovem disse na mensagem que voltaria para o Paraná, onde morava, com um carro que conseguiu por meio de aplicativo de transportes (ouça acima).
“Oi, eu estou indo embora. Consegui o Uber hoje só para eu ir embora. Já estou indo, de madrugada eu chego”, disse ela.
Depois de gravar a mensagem, ela teria sido obrigada a abrir a própria cova. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, um dos suspeitos preso pelo crime disse a jovem foi morta com dois disparos de arma de fogo, em 15 de novembro.
Três pessoas, uma delas amiga da vítima, foram presas suspeitas de envolvimento no crime na quinta-feira (2). A vítima tinha uma filha de 2 anos.
A investigação indica que, quando a jovem mandou o áudio, ela já estava com um suspeito no local onde foi morta. Os policiais ainda não revelaram qual o envolvimento dos outros dois suspeitos no crime.
Investigação
Amanda ficou desaparecida por 18 dias. A denúncia do desaparecimento chegou à polícia catarinense no dia 19 de novembro.
Segundo o delegado Bruno Fernandes, Amanda veio ao estado para comemorar o aniversário de uma amiga, que já tinha morado em Fazenda Rio Grande. A mulher foi presa sob suspeita de envolvimento.
Nas redes sociais, a última publicação da jovem que a polícia encontrou foi do dia 13 de novembro. Era uma foto na Praia do Canto, em Imbituba, no Sul catarinense.
Sepultamento
Na manhã deste domingo (5), o corpo da jovem foi sepultado em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Fonte: G1